O Plano de Saúde negou sua tão sonhada cirurgia bariátrica ou reparadora?

 Garantimos seu direito rapidamente através de LIMINAR! 

Não deixe para amanhã! Faça valer seus direitos!

Essas negativas do plano de saúde são abusivas e ilegais.

Você já ultrapassou inúmeras barreiras para decidir e viver sua melhor versão através da cirurgia bariátrica. O medo, a insegurança, vergonha, as opiniões contrárias a sua decisão.

Passou por um processo longo para ser apto(a) ao procedimento cirúrgico e agora recebeu a negativa do plano de saúde? Ou já venceu esta etapa e não consegue finalizar a realização do seu sonho através das cirurgias reparadoras?

Saiba que estas negativas são abusivas, uma vez que é fundamental para sua saúde. Quem decide que você precisa ser submetido à cirurgia bariátrica e reparadora é o seu médico, e NÃO O PLANO DE SAÚDE!

Se você recebeu negativa do plano de saúde, NÃO SE DESEPERE!

Seu sonho não será cancelado. Somos preparados para garantir que você realize o seu grande sonho em poucos dias.

Nosso escritório possui agilidade e competência para garantir através de liminar, a realização da sua cirurgia.

Alcance a tão sonhada qualidade de vida.

Afinal,  ESPERAR NÃO É UMA OPÇÃO! 

Atuamos fortemente para  GARANTIR  as seguintes cirurgias:

Cirurgia Bariátrica

Cirurgia Reparadora

 ATENÇÃO, BARIÁTRICOS! 

CIRUGIAS REPARADORAS DEVEM SER CUSTEADAS PELO PLANO DE SAÚDE

O poder judiciário entende que as cirurgias plásticas necessárias, após a cirurgia bariátrica, possuem caráter REPARADOR!

Veja decisões recentes do Tribunal do Rio de Janeiro:

1) A Autora Carla, de processo que tramita no Rio de Janeiro, depois da negativa da Unimed para a realização da cirurgia reparadora (mama e braços) pós bariátrica, conseguiu uma LIMINAR para realização das cirurgias reparadoras solicitados pelo médico. A cirurgia foi liberada por força da liminar. A Unimed recorreu, e mais uma vez foi decidido pela obrigatoriedade do custeio da cirurgia reparadora. Veja um trecho da decisão:

Negativa de autorização para realização de procedimentos cirúrgicos complementares à bariátrica. Deferimento da tutela de urgência para determinar que a Requerida, “no prazo de cinco dias corridos, autorize as cirurgias requeridas pelo médico da demandante (braços e seios), sob pena de multa diária de R$ 2.000,00 (dois mil reais), até o limite de R$ 20.000,00 (vinte mil reais)”.

…após ser submetida a procedimento bariátrico, sofreu perda significativa de peso em curto espaço de tempo, gerando excessos de pele. Entendimento desta Corte no sentido de que as cirurgias reparadoras após perda substancial de peso decorrente de procedimento bariátrico configuram continuidade do tratamento de obesidade mórbida, Indicação da necessidade da cirurgia pelo médico que assiste a paciente, sendo certo que a não realização pode impactar sua saúde e mobilidade. Havendo obrigação de custear o procedimento bariátrico e sendo a cirurgia reparadora entendida como continuidade do tratamento, permite-se a concessão da tutela…

Íntegra do Acórdão – Data de Julgamento: 15/02/2023 – Data de Publicação: 16/02/2023 (*)

2) A Autora Alessandra, de processo que tramita no Rio de Janeiro, depois da negativa da Sul América para a realização da cirurgia reparadora (mama e axila) pós bariátrica, conseguiu uma LIMINAR para realização das cirurgias reparadoras solicitados pelo médico. A cirurgia foi liberada por força da liminar. A Sul América recorreu, e mais uma vez foi decidido pela obrigatoriedade do custeio da cirurgia reparadora. Veja um trecho da decisão:

Des(a). PAULO SÉRGIO PRESTES DOS SANTOS – Julgamento: 27/06/2022 –

Decisão que deferiu tutela de urgência para determinar que o réu autorize e custeie a realização procedimento de cirurgia plástica reparadora de mamas…que entende necessária a seu bem-estar em virtude da perda de 40 quilos após a realização de gastroplastia. Situação que traz em si uma série de complicações e comorbidades, tanto físicas quanto psicológicas. É dever do plano de saúde oferecer cobertura de tratamentos solicitados pelo médico que assiste o paciente…laudo médico que descreve claramente as vicissitudes enfrentadas pela paciente após o sucesso da cirurgia que culminou com a redução de peso, ilustrando situações diretamente ligadas à saúde enquanto elemento de bem-estar e dignidade humana. Tutela do direito à saúde que se efetiva tanto pela ótica de sua proteção ou da cura, mas também pelo viés de sua preservação.

Quais cirurgias reparadoras que devem ser  PAGAS PELO PLANO DE SAÚDE? 

PÚBIS

CRUROPLASTIA

DORSOPLASTIA

LIPOASPIRAÇÃO

BRAQUIOPLASTIA

BLEFAROPLASTIA

GLUTEOPLASTIA

TOROCOSPLATIA

ENXERTIA GLÚTEA

CORREÇÃO DE PAPADA

MASTOPEXIA COM PRÓTESE

Inicie agora seu  ATENDIMENTO 

Iremos lutar para que todas as cirurgias indicadas pelo seu médico sejam custeadas pelo seu plano de saúde.

Quem é Carvalho & Fernandes Advogados?

DO RIO DE JANEIRO PARA TODO BRASIL!

O escritório Carvalho & Fernandes Advogados é especializado em Direito à Saúde, sendo fundado pela Dra. Juliana Fernandes.

Por exercer a advocacia de maneira inovadora, com excelência e acolhimento, possuímos alcance NACIONAL através de atendimento on-line. Você não precisa sair da sua casa para usufruir dos seus direitos.

Nossa equipe é qualificada, e está pronta para te atender de forma rápida, segura e eficaz. Somos preparados para te ajudar da melhor maneira na sua jornada.

5/5

Somos  NOTA MÁXIMA  nas avaliações de clientes

Por que contratar  NOSSOS SERVIÇOS? 

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

ATUAÇÃO EM TODO O BRASIL

ATENDIMENTO ONLINE 100% DIGITAL

AGILIDADE, COMPETÊNCIA E EFICIÊNCIA

Essa página não é sobre nós.

É sobre o alcance da sua qualidade de vida, sua liberdade, sua melhor versão!

Não permita que o plano de saúde impeça o seu renascimento e a nova página da sua vida ser escrita e vivida por você!

 Não deixe para VIVER OS SEUS SONHOS depois, seja SUA PRIORIDADE agora! 

Fale conosco

Podemos te ajudar

Nos envie uma mensagem contando como podemos lhe ajudar ou fale conosco direto pelo WhatsApp. Garantimos que nossa equipe responderá o mais breve possível!

Copyright © 2023 - CARVALHO & FERNANDES ADVOGADOS. Todos os direitos reservados.